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Dúvidas

Tudo o que você precisa saber

Aqui você encontrará as respostas para suas principais dúvidas.
Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@cynthiapamplona.com.br ou pelo telefone (21) 3190-4890.

Como faço para comprar online?

Ao entrar em nossa loja online selecione o produto que desejar marcando as opções: tamanho e cor (se tiver essas opções). Para prosseguir, clique no botão comprar.
O produto selecionado será direcionado para o carrinho de compras.
Se já estiver logado, basta calcular o frete, selecionar um método de envio (PAC ou Sedex), atualizar o total, clicar no botão Finalizar Compra. Na tela seguinte, seguir os passos até ser redirecionado para o Pag Seguro, que é onde você fará a escolha pelas formas de pagamento disponíveis.
Caso ainda não esteja logado, se você já for cliente, basta realizar o login após clicar no botão Finalizar Compra. Se ainda não for cliente, sugerimos que faça o cadastro na tela seguinte, volte ao carrinho e finalize o seu pedido. No cadastro é solicitado: Dados Pessoais, CPF, E-mail, Senha  e Endereço. Após finalizar o seu pedido, você receberá uma mensagem sobre a finalização do pedido, onde irá posicionar o status de aprovação do seu pagamento, seja ele boleto, cartão de crédito, etc.
Caso não consiga visualizar, você deverá fazer o login, colocando e-mail e senha, para analisar se a compra foi aprovada e fazer o acompanhamento do seu pedido. Essas informações estarão disponíveis no menu Minha Conta.
Obs: Você poderá comprar quantas peças quiser, basta clicar no botão continuar comprando, localizado em seu carrinho de compras.

Por que informar meu CPF?

O número de seu CPF é necessário para finalizar uma compra com cartão de crédito, e através dele, faremos a localização de seu cadastro e histórico, garantindo um atendimento rápido e seguro.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Caso esteja tentando realizar o login na loja virtual e tenha esquecido a sua senha, basta clicar no link Esqueceu sua Senha? que aparece ao lado do botão Login. Na janela decorrente deta ação, será necessário preencher com e-mail cadastrado e clicar no botão Enviar. Você receberá uma mensagem, de Confirmação de redefinição de senha, com um link para que você possa alterar a sua senha.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens.
Caso deseje efetuar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com a Central de Atendimento o mais breve possível via e-mail sac@cynthiapamplona.com.br ou pelo telefone (21) 3190-4890. Nossa Central de Atendimento enviará um e-mail posicionando a solicitação de cancelamento.
Caso o produto já tenha sido encaminhado para o local de entrega, não será possível cancelar o pedido e o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega. Ao retornar o pedido recusado em nosso Centro de Distribuição, será solicitado o estorno do pagamento.
A restituição do valor do pedido recusado varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

Ao concluir a compra você receberá um e-mail com o status de aprovação do seu pedido. Todas as etapas de envio poderão ser acompanhadas através do site, no menu Minha Conta, na aba Meus Pedidos.
Se o seu pedido estiver em processo de entrega, você poderá consultar o status, digitando o código de rastreamento que lhe foi informado por e-mail. Você também poderá acompanhar a entrega no nosso site ou diretamente no site dos Correios.

Por que não recebi a confirmação do meu pedido?

A confirmação do seu pedido será enviada para o e-mail informado no ato da compra. Pedimos que adicione nosso endereço no catálogo de contato da sua caixa de e-mail, para que nossa comunicação ocorra sem nenhum problema. Caso não tenha feito esse procedimento, por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Se mesmo assim não receber a confirmação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@cynthiapamplona.com.br ou pelo telefone (21) 3190-4890.
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Posso comprar com meu cartão de crédito com segurança?

A sua segurança e nossa prioridade, e por utilizar o Pagseguro para finalizar suas compras garantimos total segurança e privacidade, e que você tenha os seus dados mantidos em completo sigilo.

Recebi meu produto, mas quero trocar. Como devo proceder?

Todas as trocas deverão ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da Loja Online através do email sac@cynthiapamplona.com.br

Recebi meu produto, mas quero devolver. Como devo proceder?

Todas as devoluções deverão ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da Loja Online através do email sac@cynthiapamplona.com.br

Meu produto veio com defeito. Posso trocar ou devolver?

Se o seu produto apresentou algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@cynthiapamplona.com.br para que possamos retornar o mais breve possível com os procedimentos a serem tomados.

Como é feita a restituição do valor quando meu produto é devolvido?

O prazo para restituição dos produtos devolvidos inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor do pedido recusado varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Como é feita a restituição do valor quando meu produto é trocado?

O prazo para restituição do valor nos casos de troca inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor para troca será revertida em um vale-compra que ficará disponível em seu cadastro por até 30 dias. Os procedimentos de utilização serão enviados por e-mail e estarão disponíveis em seu cadastro.

Ainda tem dúvidas?

Caso você ainda tenha alguma dúvida, envie-nos uma mensagem e responderemos o mais rápido possível. Clique Aqui.